Header Ads

Cartaxo ironiza Azevêdo sobre críticas a sua gestão: “Ele estava na Europa”

O secretário durante entrevista no programa Frente a Frente com Heron Cid, acusou a gestão de Cartaxo de ser “capenga”

Luciano Cartaxo (Foto: Da Net)
O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) respondeu na manhã desta terça-feira (31) acusação feita pelo secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo (PSB). O secretário durante entrevista no programa Frente a Frente com Heron Cid, acusou a gestão de Cartaxo de ser “capenga”.

O prefeito preferiu ironizar: “Eu não posso responder, porque a última informação que eu tive sobre o secretário é que ele estava passeando na Europa. Eu não tenho nenhuma informação sobre alguma fala dele nesse sentido”, frisou.

Cartaxo falou diretamente ao público do MaisPB. “O que eu posso dizer para todos vocês do MaisPB é que a Prefeitura não para de trabalhar, levando asfalto novo para os diversos bairros da cidade de João Pessoa, melhorando a infraestrutura da nossa capital. O que eu posso dizer ao MaisPB é que nós estamos investindo muito na educação. Chegamos a marca de 50 novas creches dentro do padrão de muita qualidade. Na área da habitação chegamos a marca de mais de 6 mil habitações. Na próxima semana nós vamos estar tendo a oportunidade de entregar mais de 400 novos apartamentos na cidade. Na área da saúde, montamos a maior rede de Upas da história dessa cidade. Então nós vamos continuar trabalhando porque eu acredito que é preciso falar menos e fazer mais e é isso que nós estamos fazendo na prefeitura”, finalizou.

Por Paulo Dantas e Albemar Santos – MaisPB
Tecnologia do Blogger.