Header Ads

Cartaxo volta criticar Ricardo sobre a obra da Perimetral

Prefeito de JP rebate governador sobre Perimetral: “Precisa acabar com a mania de transferir responsabilidades e concluir a obra”

Luciano Cartaxo (Foto: Da Net)
O prefeito Luciano Cartaxo decidiu devolver as provocações do governador Ricardo Coutinho em relação às obras da Perimetral Sul. Durante assinatura de ordem de serviço para construção de praça em Mangabeira VII, Cartaxo disse que “o governador precisa acabar com essa mania de ficar transferindo responsabilidades”.

E lembrou que, a contrário da Prefeitura, que já construiu na área escolas, creches e praças, o Governo não consegue terminar uma obra iniciada em 2013: “A Prefeitura fez sua parte com a iluminação e nada do Governo terminar a obra, então tem que assumir suas responsabilidades pelo atraso, em vez de ficar culpando os outros”.

Cartaxo arrematou, afirmando que “todas as obras realizadas em João Pessoa serão sempre bem vindas, porque favorecem a população”, reportando-se a outras declarações do governador de que realiza obras de mobilidade na Capital: “Ora, João Pessoa representa 30% da economia do Estado e o Governo tem obrigação de investir na cidade, ou não tem?”

Do Blog de Helder Moura
Tecnologia do Blogger.