Header Ads

'Colocava a Barbie e o Ken para transar', diz Cleo Pires

Atriz participou do 'Lady Night' que foi ao ar na noite desta quinta-feira

Atriz faz revelações sobre sexo (Foto: O Dia)
Cleo Pires participou do "Lady Night", comandado por Tatá Werneck no Multishow, na noite desta quinta-feira. A atriz fez várias revelações sobre sua vida pessoal, como os lugares em que já transou e como é sua depilação íntima. 

Segundo Cleo, ela já fez
sexo no barco, no avião e no camping. Quando Tatá perguntou se ela já fez sexo nos Estúdios Globo, Cleo deu apenas um sorriso.

A atriz também contou que sempre teve um "crush" por Selton Mello, mas ele não deu bola para ela na época em que filmaram "Meu Nome Não É Johnny". "Fiquei muito nervosa. Eu tinha um crush real pelo Selton. Ele é sexy, é gato. Sempre fui muito a fim do Selton, mas ele deu zero bola para mim", revelou.

Cleo Pires disse que sempre teve um forte apelo sexual. "Eu botava o Ken e a Barbie para transar e as meninas achavam estranho. Os meninos achavam legal". Quando foi perguntada sobre sua depilação íntima, a atriz garantiu: "Mantenho a minha selvageria devidamente aparada". 

Mas atriz também tem um lado tímido. "Sou um terço donzela, um terço piranha e um terço menino. Tenho um lado donzela. Às vezes fico tímida, quero conhecer melhor, que me corteje. Quero ver que ele está interessado, que é uma prioridade para ele", disse. 

De O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.