Header Ads

Concursos na Paraíba oferecem mais de 100 oportunidades de emprego

Começa nesta segunda-feira (2) o prazo de inscrição para o concurso público da Controladoria Geral do Município de João Pessoa

Paraíba tem concursos por todos os recantos dos Estado (Foto: G1PB)
Pelo menos quatro editais de concursos públicos e processos seletivos publicados por diversos órgãos oferecem 104 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade na Paraíba. Confira abaixo os detalhes de cada edital.

Concurso da prefeitura de Prata

Foi reaberto por meio de um novo edital, o concurso da prefeitura de Prata, no Cariri da Paraíba, que estava suspenso desde o dia 28 de junho de 2016. De acordo com o novo edital, o número de vagas caiu de 86 para 78 oportunidades, com a retirada de quatro cargos. As novas inscrições para o concurso seguem até quinta-feira (5), exclusivamente pela internet, no site da organizadora.

Concurso da prefeitura de Marizópolis

A prefeitura de Marizópolis, no Sertão, está com inscrições abertas em um concurso para agentes comunitários de saúde. De acordo com o edital, estão disponíveis quatro vagas para o cargo e mais uma para cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de outubro, no site da organizadora do concurso.

Controladoria Geral de João Pessoa

Começa nesta segunda-feira (2) o prazo de inscrição para o concurso público da Controladoria Geral do Município de João Pessoa (CGM). O concurso vai oferecer 20 vagas, sendo 10 para auditor municipal de controle interno e 10 para técnico municipal de controle interno. As inscrições devem ser feitas no site da organizadora até as 18h do dia 23 de outubro. O edital foi publicado no Semanário Oficial do Município.

Tribunal Regional Federal 5ª Região - TRF 5ª Região

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF), que abrange os estados de Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, divulgou edital de concurso público com 14 vagas e formação de cadastro reserva de servidores. Os salários chegam a R$ 10.461,90. Na Paraíba, estão disponíveis duas vagas para técnico judiciário da área Administrativa. As inscrições acontecem entre os dias 2 e 27 de outubro, exclusivamente pela internet, no site da organizadora.

Do G1
Tecnologia do Blogger.