Header Ads

Cruzeiro domina e vence a Ponte Preta de virada no Mineirão

Com mais de 70% de posse de bola, Raposa enguliu a Macaca no segundo tempo e chegou a 44 pontos no campeonato. Paulistas estacionaram na 15ª posição, com 31

Cruzeiro vence no Mineirão (Foto: Da Net)
O Cruzeiro venceu, de virada, a Ponte Preta por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Mineirão. Após sair atrás no placar com o pênalti convertido por Danilo Barcelos, a Raposa foi para cima e dominou as ações no segundo tempo, conseguindo a virada com Thiago Neves e Manoel. Com a vitória, os mineiros subiram provisoriamente para o quarto lugar, com 44 pontos. Os paulistas se mantiveram na 15ª posição, com 31 e podendo voltar para a zona de rebaixamento, dependendo dos resultados da rodada.

Com o resultado, o Cruzeiro subiu para o quarto lugar, com 44 pontos, enquanto que a Ponte Preta estacionou na 15ª posição, com 31, podendo ser ultrapassada por Fluminense, Sport, Avaí e Coritiba na rodada.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro 2 X 1 Ponte Preta

Local: Mineirão, Belo Horizonte
Data-hora: 7/10/2017 – 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Público: 13.300 pagantes.
Cartões amarelos: Rafael, Rafinha, Thiago Neves, Diogo Barbosa, Hudson (CRU); Elton (PON)
Cartões vermelhos: Elton, 41'2°T. 
Gols: Thiago Neves, 28'2°T (1-1), Manoel, 30'2°T (2-1); Danilo Barcelos, 12'1°T (0-1)

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha (Elber, 43'2°T), Thiago Neves e Alisson (Lucas Romero, 35'2°T); Rafael Sóbis (Rafael Marques, 24'2°T) – Técnico: Sidnei Lobo.

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Artur (Yago, 6'1°T); Elton, Wendel (Jorge Mendoza, 27'2°T), Jean Patrick (Fernando Bob, 11'1°T) e Danilo Barcelos; Emerson Sheik e Lucca – Técnico: Eduardo Baptista.

Do LanceNet

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.