Header Ads

Datena ataca Xuxa após apresentadora criticar seu filho: 'Imbecil'

Confusão começou após Xuxa criticar o filho do apresentador por um comentário feito no 'Brasil Urgente'

Datena (Foto: O Dia)
José Luiz Datena fez um duro ataque contra Xuxa neste sábado. Tudo começou quando a apresentadora criticou seu filho, Joel Datena, por seu posicionamento durante uma reportagem do "Brasil Urgente". Joel afirmou que puniria fisicamente uma criança de dez anos que pegou o carro da mãe, vice-prefeita da cidade de Mamanguape, na Paraíba, e filmou tudo.

Xuxa postou uma foto do programa nas redes sociais e disse que "violência gera violência". “Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, escreveu.

Algumas horas depois, Datena postou um vídeo atacando a apresentadora, porém sem citar o nome dela. Ele disse que uma das poucas vezes em que teve vontade de "dar umas palmadas" no filho, foi quando ele assistiu ao programa "daquela garota de programa infantil, que cresceu e ainda continua infantil e, além disso, imbecil”.

Joel Datena também criticou Xuxa. "Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece sabe que não vivo no mundo da lua. Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de quatro filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!!", escreveu nas redes sociais. 

Veja postagens nas redes sociais



De O Dia
Tecnologia do Blogger.