Header Ads

Deputado Raniery leva ações da FUG para Baraúnas no Curimataú e Imaculada no Sertão

Os eventos do domingo fazem parte do programa de interiorização das ações da FUG na Paraíba

FUG-PB presente no interior da Paraíba (Foto: Assessoria)
A sede da Associação dos Moradores de Sítio Serraria, zona rural do município sertanejo de Imaculada, ficou tomada para receber os mais novos “fuguianos”. A Fundação Ullysses Guimarães – Regional Paraíba, presidida pelo deputado estadual Raniery Paulino realizou, em pleno domingo (01-10), o curso de Políticas de Gênero. Além houve a entrega dos certificados para trinta alunos do curso de Dicção e Oratória, no Sítio Palmeiras, também em Imaculada.

Os eventos do domingo fazem parte do programa de interiorização das ações da FUG na Paraíba, adotado pelo presidente Raniery desde que assumiu a entidade regional, levando diversos cursos e eventos para municípios do interior do estado.

O mediador da FUG, Danilo Ribeiro, disse que foram trabalhados temas voltados para politicas públicas para mulheres e avanços das ações direcionadas, participação da mulher em associações e espaços democráticos.

Também no domingo, a FUG esteve no Curimataú, Sítio Mendes, município de Baraunas. A coordenadora de programa Noeme disse que os debates levantaram demandas sociais, políticas, econômicas e culturais. “Conduzimos os jovens a reflexão de suas realidades numa região castigada pela seca, pela ausência de oportunidades para a juventude tão desejosa, vibrante e interessada. Foi um domingo de crescimento e cidadania”, acrescentou.

Para o deputado Raniery, foi um final de semana de troca de experiências. “Grato a Deus pelas bênçãos, pela receptividade e carinho que recebi dos amigos e da população que abraçou as ações da nossa Fundação. Só tenho a agradecer”, finalizou.

Mais fotos



Assessoria/FUG-PB
Tecnologia do Blogger.