Header Ads

Desfalcado, Flamengo não se encontra e perde para a Ponte Preta

Rubro-negro continua com campanha irregular no Campeonato Brasileiro

Ponte derrota o Fla (Foto: Da Net)
A ressaca da derrota na final da Copa do Brasil ainda não passou no Flamengo. Nesta segunda-feira, a equipe carioca foi derrotada por 1 a 0 pela Ponte Preta, em duelo pelo Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-negro pedeu a chance de ganhar duas posições e continua em sétimo lugar na competição.

O gol da vitória dos paulistas foi marcado por Jean Patrick. As coisas poderiam ter sido piores. Lucca teve a oportunidade de ampliar, mas Diego Alves defendeu uma penalidade do atacante no segundo tempo.

O Flamengo volta aos gramados no próximo dia 12 em clássico contra o Fluminense, no Maracanã, às 17 horas. Já a equipe de Campinas recebe o Santos no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1X0 FLAMENGO

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Marcio Eustáquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Renda/Público: Não divulgados
Cartões amarelos: Mendoza, Wendel, Jeferson e Danilo (PON); Márcio Araújo, Renê e Pará (FLA).
Cartão vermelho: Naldo (PON)
GOLS: Jean Patrick (17'/2ºT - 1x0),

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Elton, Wendel (Naldo, 29'/2ºT) , Jorge Mendoza (Jean Patrick, intervalo), Danilo Barcelos e Emerson Sheik (Yago, 48'/2ºT); Lucca. Técnico: Eduardo Baptista.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Réver e Renê; Márcio Araújo (Vinicius Júnior, 17'/2ºT), Willian Arão e Diego (Felipe Vizeu, 28'/2ºT); Geuvânio (Gabriel, 17'/2ºT), Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda

De O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.