Header Ads

Dupla rende adolescentes, estupra uma e agride a outra em Santa Rita, diz polícia

Meninas, de 17 anos, saiam de ensaio de banda da escola quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta em Santa Rita

Cidade de Santa Rita (Foto: Da Net)
Uma adolescente foi estuprada e outra foi agredida na noite de sexta-feira (6) no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, cidade da região da Grande João Pessoa. 

Segundo informações registradas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as duas adolescentes, ambas com 17 anos, tinham saído de um ensaio de uma banda escolar e seguiam para casa quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta por volta das 19h40.

A dupla rendeu as duas adolescentes e obrigou que elas entrassem em uma casa abandonada. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos espancaram uma das adolescentes e estupraram a outra. Após cometerem o crime, os dois homens fugiram em na motocicleta modelo Honda Bros de cores branca e preta.

As adolescentes foram até a delegacia e registraram o caso. A 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, investiga os crimes. A Polícia Militar realizou buscas na área onde o caso ocorreu, mas até a manhã deste sábado (7), nenhum suspeito de envolvimento com o caso havia sido preso.

Do G1PB
Tecnologia do Blogger.