Header Ads

Dupla suspeita de assalto é perseguida e assassinada a tiros em JP

Jovens assassinados estavam trafegando em uma motocicleta ‘cinquentinha’, com a qual teriam fugido de um assalto cometido em um Mercadinho, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo

Bairro da Mandacaru, local do crime (Foto: Da Net)
Dois jovens não identificados foram assassinados a tiros no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (30). Segundo apuração preliminar da Polícia Militar, a dupla é suspeita de um assalto a um mercadinho na comunidade Asa Branca, no bairro do Roger, área próxima ao Centro da Capital, e teria sido perseguida pelos supostos executores dos assassinatos.

Antes de serem mortos, os jovens estavam trafegando em uma motocicleta ‘cinquentinha’, com a qual teriam fugido do assalto cometido no estabelecimento comercial citado, conforme citou a PM. Testemunhas relataram que a dupla, ao parar em um semáforo, teria sido trancada por um carro, cujos ocupantes teriam efetuado os disparos de arma de fogo e fugido em seguida. Os baleados caíram da moto e morreram ainda no local da ocorrência.

Até o fechamento desta matéria, uma suposta vítima da dupla já havia se apresentado à polícia. Com os jovens assassinados foi encontrada uma arma de fogo e alguns objetos que seriam provenientes do crime no mercadinho.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.