Header Ads

Efraim vê relação fragilizada e sinaliza rompimento do DEM com Temer

Líder lembra que DEM já perdeu parlamentares por conta de movimentações do PMDB

Efraim Filho (Foto: Da Net)
O deputado federal e líder do Democratas no Congresso Nacional, Efraim Filho (DEM), se mostrou bastante desconfortável com a atual situação da aliança do seu partido com o presidente Michel Temer (PMDB) e o PMDB. O deputado paraibano comentou sobre a relação com o PMDB e com o atual gestor do Governo Federal.

“O fato do PMDB estar colocando muitas das vezes a agenda do PMDB a frente da agenda do Brasil. E não foi para isso que contribuímos, mas sim para a construção de um projeto de resgate do país. Nossa preocupação é que o Brasil é maior do que nomes, pessoas e partidos. Não podemos ver agendas importantes do país sendo deixadas de lado para serem resolvidos problemas que são do PMDB”, afirmou o deputado Efraim Filho.

Segundo o democrata, essa relação extremamente conflitante, torna a relação difícil e vulnerável. Efraim citou movimentações do PMDB que prejudicaram sua legenda.

“O DEM já perdeu parlamentares por conta de movimentações do PMDB. E isso mostra que não é o tratamento que um aliado merece receber”, destacou.

Para finalizar, Efraim tratou sobre as próximas ações do DEM diante da atual conjuntura em Brasília. Ele disse que, como líder do partido, sua missão é posicionar a bancada e preservar a integridade do DEM. O parlamentar ainda fez a relação do trabalho feito pelo seu partido que, segundo ele, trabalha pelo país em detrimento de questões de sigla. “Inclusive, o trabalho que estamos fazendo é uma das grandes pautas do atual governo: a renovação do ensino médio. Ou seja, estamos dando contribuição numa agenda que é importante para o Brasil, e não que seja importante para um partido”, declarou.

Da Redação do Wscom (com Click CZ)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.