Header Ads

Estela quer aliança entre Ricardo e Maranhão 2018

Deputada diz ter carinho especial e respeito com o senador do Maranhão

Estela Bezerra (Foto: Da Net)
A deputada estadual Estela Bezerra (PSB), defendeu na manhã desta quarta-feira (11), uma aliança entre o PSB e o PMDB visando as eleições de 2018. Segundo a socialista, os dois partidos tem muito mais afinidade do que o PSDB, com quem o partido fez aliança em 2010 na primeira eleição de Ricardo Coutinho (PSB) para o governo do estado.

“José Maranhão é uma pessoa que eu tenho carinho pessoal e respeito. As pessoas que acompanham a vida política sabem que minha relação com José maranhão é uma relação de respeito e afinidade. Eu acho hoje que a majoritária o PSB deve ofertar à sociedade, a continuidade, através de uma quadro próprio, mas o PMDB, e eu já defendi isso lá atrás, tem muito mais capacidade e afinidade de estabelecer uma aliança com o PSB, do que propriamente o PSDB, que nós tivemos que fazer aliança em 2010 para a disputa onde Maranhão era candidato também a governador”, defendeu.

Estela afirmou ainda que vê com bons olhos uma aproximação entre os dois partidos e fez um apelo ao senador. “Gostaria muito de ter na liderança de José Maranhão, porque acho que ele tem experiência e sabedoria, uma ação que favorecesse o desenvolvimento da Paraíba na perspectiva que eu acredito. Eu não acredito que exista nada de mais avançado na política que não seja agregado aquilo que Ricardo está construindo na Paraíba. Nós acumulamos bastante, nada que foi feito nos governos anteriores foi abandonado por Ricardo, mas eu acho que Ricardo é a produção da política do momento que tem mais visão de futuro, e nesse sentido, eu gostaria muito que o PMDB, e que o senador José Maranhão, viesse somar nesse projeto”, finalizou.

Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.