Header Ads

Ex-policial militar mata cantor a tiros após discussão em Sousa, PB, diz polícia

PM diz que os dois bebiam quando discutiram e o cantor foi morto. Vítima foi condenado por matar os irmãos na década de 1990

Vítima foi morta a tiros (Foto: Da Net)
Um ex-policial militar é suspeito de matar a tiros um cantor no distrito de São Gonçalo, região de Sousa - Sertão da Paraíba -, por volta das 16h deste sábado (7). De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe o que motivou a ação criminosa mas os dois estavam bebendo em um local da Rua 16 quando discutiram e o militar atirou.

A PM ainda informou que o suspeito de matar o cantor serviu a polícia do estado por mais de 30 anos e se aposentou há cerca de dois anos. Quanto à vítima dos disparos, a polícia disse que ele já foi condenado a 30 anos de prisão por ter matado os dois irmãos em São José da Lagoa Tapada, também no Sertão da Paraíba, na década de 1990.

O cantor teria recorrido da decisão em todas as esferas da Justiça e conseguiu se livrar da pena, conforme a PM informou.

O ex-policial suspeito de matar o cantor fugiu do local e a polícia está desde às 17h realizando buscas pela cidade de Sousa e região.

Do G1PB
Tecnologia do Blogger.