Header Ads

Fato a Fato vai reiniciar a publicação de editoriais sobre diversos temas da atualidade

A imparcialidade será a principal característica dos textos e dos temas abordados

Logo dos editoriais (Foto: Fato a Fato)
O site Fato a Fato vai reiniciar a criação e a publicação de editoriais. Os temas serão pautados de acordo com os assuntos da atualidade, mas podendo também ser destacados acontecimentos de outrora, basta ter importância dentro do contexto do jornalismo moderno.

Como antes, os editoriais serão de responsabilidades da redação do site. Os pontos abordados terão total isenção, sobretudo do ponto de vista do jornalismo democrático. Quem, por exemplo, se sentir atingido nas entrelinhas, pode acionar a editoria-geral de Fato a Fato que será garantido direito de resposta.

Os editoriais funcionarão como opinião, análise ou pensamento formado acerca de temas polêmicos ou não. O olhar crítico, mas criterioso, será linha mestra dos escritos, chamando o público leitor a discutir e opinar (favorável ou não)  quanto a exposição dos assuntos.

Vez por outra o site vai publicar editoriais de autorias credenciadas. Mas, a proposta principal é a criação e publicação de abordagens próprias, com a assinatura da redação de Fato a Fato

Aguarde os primeiros editoriais. Já existem uns 10 prontos, inclusive sobre a política de Guarabira e da Paraíba.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.