Header Ads

Flamengo e Fluminense empatam em 1 a 1 no Maracanã

Pará em lance bizarro abriu o placar para o Tricolor; Réver empatou

Fla-Flu terminou empate (Foto: O Dia)
Em um clássico de muito pouco futebol, Flamengo e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1. Os gols foram marcados em erros incríveis dos dois clubes. O Tricolor abriu o placar em um gol contra bizarro de Pará e Rubro-negro deixou tudo igual com Réver, em um lance de falha grave da defesa do clube das Laranjeiras.

Com o resultado, o Fluminense se mantém fora da zona de rebaixamento e o Flamengo permanece no G-7 do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, no entanto, continuam sem deslanchar na competição.

O Fluminense volta aos gramados no domingo em partida importantíssima contra o Avaí, no Maracanã. Já o Flamengo encara a Chapecoense, na Arena Condá, no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 1 FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo da Costa (SP)
Cartões amarelos: Marcos Júnior e Douglas (FLU) Berío (FLA)
Cartões vermelhos: -
Gols: Pará (contra), aos 8min, Réver, aos 24min do segundo tempo;

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei (Guerrero), Réver, Juan e Pará; Márcio Araújo (Trauco), Rômulo (Willian Arão) e Everton Ribeiro; Everton, Berrío e Lucas Paquetá / Técnico: Reinaldo Rueda

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Gum (Nogueira) e Léo; Richard, Douglas, Sornoza e Scarpa (Peu); Marcos Jr (Romarinho) e Henrique Dourado / Técnico: Abel Braga

De O Dia
Tecnologia do Blogger.