Header Ads

Flamengo sofre contra jogo aéreo e acaba derrotado pelo São Paulo

Rubro-Negro levou dois gols na primeira etapa e não conseguiu crescer

Jogo foi no Pacaembu (Foto: O Dia)
O Flamengo voltou a perder no Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo São Paulo, por 2 a 0, dentro do Pacaembu. Pouco criativo e com problemas para se defender contra o jogo aéreo adversário, o time carioca sofreu dois gols no primeiro tempo e não teve forças para buscar o resultado.

Enquanto o Rubro-Negro pecava na armação das jogadas, os donos da casa aproveitaram as jogadas pelo alto para sair do primeiro tempo com a vantagem. Em escanteio cobrado por Hernanes, Edimar raspou na primeira trave e Pratto completou, abrindo o placar, com muitas reclamações de que teria tocado com a mão.

No fim da primeira etapa, Cueva levou ao fundo, fez o cruzamento e Hernanes testou para o fundo do gol. O Flamengo ainda teve boas oportunidades na segunda etapa, mas parou em Sidão e em finalizações sem pontaria.

Apesar do resultado negativo, o clube ainda se mantém na 6ª colocação do Brasileirão, com 46 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que joga nesta segunda-feira, contra o Corinthians.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.