Header Ads

Gervásio defende nome de João Azevedo para o Governo; Veja vídeo

Gervásio Maia concluiu informando sua pretensão em disputar o cargo de deputado federal nas eleições de 2018

Gervásio Maia (Foto: Da Net)
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), defendeu na tarde desta terça-feira (24) a candidatura do secretário João Azevedo para o Governo da Paraíba.

Segundo o parlamentar, ele participou ativamente dos projetos de desenvolvimento, desde que Ricardo Coutinho (PSB) era prefeito de João Pessoa.

“Eu particularmente defendo o nome de João Azevedo, pois isto tudo que estamos vivendo, tudo isto tem a participação dele. João é uma peça muito importante. Vamos Trabalhar em torno do partido para que o nome dele se fortaleça e esse projeto possa efetivamente continuar”, declarou, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB .

“Basta comparar a gestão de Ricardo quando era prefeito com a gestão atual: Fria, apática e sem dizer o que quer e aonde quer chegar. No nosso time existe trabalho, existe desenvolvimento. Por isto, a Paraíba tem se destacado nacionalmente”, acrescentou.

Gervásio Maia concluiu informando sua pretensão em disputar o cargo de deputado federal nas eleições de 2018. No entanto, ele ressalta que este ano ainda será dedicado a trabalhar para o Estado.

Confira o vídeo


Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.