Header Ads

Hospital Regional de Guarabira realiza Primeira Semana de Fisioterapia

Coordenadora de enfermagem e idealizadora do evento, Josiane Virgínio Nunes disse ter ficado satisfeita com o resultado

Evento teve várias atividades (Foto: Assessoria)
O Hospital Regional de Guarabira realizou a 1ª Semana de Fisioterapia. O evento foi iniciado na segunda-feira, dia 9, e prosseguiu até a sexta-feira, dia 13, culminando com o Dia do Fisioterapeuta.

Os dias foram de intensas atividades e diversas capacitações como atuação fisioterapêutica no pré-parto, realizado no Spa da Gestante; capacitação da equipe de enfermagem do bloco cirúrgico, equipe de enfermagem da clínica médica, clínica cirúrgica e emergência, que foram instruídos em relação a aspiração de vias aéreas com aulas práticas.

Coordenadora de enfermagem e idealizadora do evento, Josiane Virgínio Nunes disse ter ficado satisfeita com o resultado e produtividade alcançada ao encerrar as atividades.

“Hoje, 13 de outubro, exatamente no nosso dia, encerramos a Semana do Fisioterapeuta e ficamos muito felizes e satisfeitos em ver como a semana foi produtiva e toda receptividade de todos os setores; coordenadores, técnicos de enfermagem e enfermeiros”, avaliou Josiane.

De acordo com Josiane, o sucesso só foi possível em razão da participação efetiva de todos os envolvidos e agradeceu nominalmente aos que diretamente colaboraram, a exemplo do diretor da unidade hospitalar, Cleonaldo Freire.

“O sentimento é de gratidão a Deus, pois sem sua permissão nada acontece, à minha equipe pela colaboração na realização dessa semana, à educação permanente na pessoa de Jeane pela parceria, às instituições da rede escola com os alunos em busca do conhecimento, e ao nosso diretor Cleonaldo Freire, nos apoiando e acreditando no nosso trabalho, reconhecendo e incentivando a capacitação dos seus funcionários. Agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização e sucesso da 1ª Semana de Fisioterapia”, concluiu a enfermeira.

Mais fotos





Da Assessoria/HRG
Tecnologia do Blogger.