Header Ads

Igor Bento diz que Zenóbio deve as grandes obras prometidas para GBA

Petista também disse que a cidade tem ficando para trás em termos de desenvolvimento

Igor Bento (Foto: Da Net)
O pretenso pré-candidato a deputado federal pelo PT Igor Bento, em entrevista para o site Fato a Fato, fez uma breve avaliação da administração municipal em Guarabira e afirmou que o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) ainda deve as "grandes obras" prometidas ao povo guarabirense.

A pergunta feita pelo site foi a seguinte: Nos fale do prefeito Zenóbio Toscano, da administração municipal e, se na sua opinião, o gestor vem fazendo uma ótima, boa, regular ou ruim gestão? Fale-nos os motivos?

Em resposta, Igor afirmou: "Eu tenho defendido o discurso de que para Guarabira retomar seu crescimento faltam apenas duas coisas: ações públicas e prefeito. Se passaram 5 anos, e nenhuma das grandes ações com as quais Zenóbio se comprometeu saíram do papel. Isso é triste de se constatar. A cidade tem ficado para trás em termos de desenvolvimento em todos os setores e já não tem mais a soberania de uma rainha, como sempre o foi intitulada. Eu avalio a gestão Zenóbio Toscano como um desserviço à Guarabira."

No início deste ano, Bento se colocou à disposição do PT de Guarabira para uma possível candidatura a deputado federal em 2018.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.