Header Ads

INSEGURANÇA! João Pessoa registra três homicídios nesta sexta-feira

Crimes aconteceram durante manhã, tarde e noite

Três homicídios foram registrados nesta sexta-feira (20) na capital paraibana. Os crimes aconteceram nas Trincheiras, no Varadouro e no Cristo.
Marca de sangue de uma das vítimas (Foto: Wscom)

A vítima do primeiro, na Avenida Saturnino de Brito, nas Trincheiras, foi um homem alvejado com pelo menos 10 tiros na manhã desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por quatro homens de uma comunidade rival, que estavam em veículo branco e já chegaram atirando contra a vítima.

Durante a tarde, um homem foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Cracolândia, no Varadouro, em João Pessoa.

Segundo informações do tenente Santana, a vítima, que tinha 27 anos, era usuária de drogas, já havia sofrido uma tentativa de homicídio e outra pessoa já foi havia sido morte no lugar dele. O crime ocorreu em frente à Associação dos Inativos da Polícia Militar e dos Bombeiros. A vítima respondia processos e a polícia acredita que a vida pregressa foi o que motivou o assassinato.

Já à noite, um homem foi assassinado com vários tiros na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor.

Informações policiais dão conta de que a vítim, identificada como sendo Alisson Oliveira da Silva, de 27 anos, vulgo “Mago”, foi alvejada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram. Segundo a polícia, “Mago” tinha envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade. 

Da Redação/Wscom
Tecnologia do Blogger.