Header Ads

Jáder suspeita de “união” entre Correios e bancos para prejudicar povo de GBA; Veja vídeo

Vereador socialista também se pronunciou sobre os temas da tribuna da Câmara Municipal

Jáder Filho (Foto: Fato@Fato)
Os serviços de algumas instituições da esfera federal em Guarabira voltaram a tomar a ordem do dia nos debates na Câmara Municipal. O vereador Jáder Filho (PSB), por exemplo, voltou a “tomar as dores” da população, suspeitando existir a “união” entre os Correios e as agências bancárias para prejudicar o povo guarabirense.

Em vídeo gravado para a TV Fato a Fato, Jáder reclamou dos serviços oferecidos pelos bancos e os Correios local, dizendo que, por exemplo, quando os carteiros não entregam as correspondências em dia, muitas delas referentes a pagamentos, os bancos não recebem com atraso e ainda por cima cobram juros e multas.

O vereador suspeita de haver uma relação, mesmo sem muita gente notar, entre os Correios e os bancos. “Um atrasa a entrega da correspondência, para o outro ser beneficiado e cobrar juros, multas e outros encargos”, revelou Jáder Filho.

No vídeo, o parlamentar socialista diz que divulga o problema, mas também apresenta a solução. “Nós vereadores cobramos, mas quem é responsável por essa situação com os Correios e os bancos são os próprios banqueiros, o Governo Federal, os senadores da República e, especialmente, os deputados federais, sobretudo os votados em Guarabira”, disse.

Veja vídeo


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.