Header Ads

Jovem de 17 anos é morto a tiros em Sapé; vítima tinha passagem pela polícia

Segundo a mãe dos adolescentes, o alvo era o irmão do jovem atingindo

Corpo da vítima (Foto: Nordeste1)
Homicídio, registrado na noite desta segunda-feira (16), na Zona Rural de Sapé, teve um adolescente, de 17 anos de idade, identificado como Lucas Pereira da Costa, atingido com três disparos na cabeça e nas costas. A vítima estava na companhia de um irmão, quando voltava do povoado de Renascença, tendo sido surpreendida por indivíduos armados.

O irmão de Lucas fugiu após os disparos, se dirigindo até a casa de seus familiares para pedir ajuda, já que a vítima foi a óbito no local.

Segundo a mãe dos adolescentes, o alvo era o irmão do jovem atingindo, e que o mesmo inclusive já ficou preso durante um período no CEA (Centro Educacional do Adolescente) em João Pessoa. Lucas também era usuário de drogas e já tinham várias passagens pela polícia.

As polícias Militar e Civil trabalham para chegar até os acusados do homicídio. O sargento Alceu, da 3ª Companhia do Sétimo Batalhão, disse que o trabalho de investigação é um tanto complicado por que os vizinhos não viram nada, apenas ouviram alguns disparos.

Do Nordeste1 com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.