Header Ads

Jovem mata mãe para pegar dinheiro e pede perdão em redes sociais

O menor já teve passagem pela FUNASE, uma fundação socioeducativo que fica em Caruaru

Luzinete Severina da Silva, de 37 anos, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi covardemente assassinada dentro de sua casa, que fica localizada na Avenida Júlio B. de Melo, Orobó, Pernambuco. O assassino é seu próprio filho, de apenas 16 anos. Ele usou a alça de uma bolsa para asfixiar a mãe. O garoto foi preso na quinta-feira 25/10.

Luzinete foi assassinado pelo próprio filho menor de idade (Foto: Da Net)
O menor já teve passagem pela FUNASE, uma fundação socioeducativo que fica em, Caruaru, além de ser usuário de drogas. Ele foi preso próximo a casa onde o crime ocorreu, durante depoimento na Delegacia, o jovem confessou o crime, segundo ele porque sua mãe não permitiu que ele saísse de casa.

Logo após o crime ele ainda avisou sua avó, que sua mãe estaria passando mal, o SAMU foi chamado, porém, ao chegar no local Luzinete já se encontrava sem vida.
Segundo informações da Polícia Militar, no dia do comprimento de uma medida protetiva, ele ameaçou a mãe de morte por diversas vezes. O menor foi encaminhado para a FUNASE e o corpo de Luzinete ao IML.

Do Polêmica Paraíba
Tecnologia do Blogger.