Header Ads

Juventude do PT de Belém realiza Seminário de Formação Política; Veja fotos

A Juventude Petista de Belém possui oito meses de existência e é liderada por Pedro Matias, estudante de Direito no Campus III da UEPB

A Juventude Petista de Belém (JPT) realizou, no último sábado (21), o Segundo Seminário de Formação Política, oportunidade em que discutiu temas como a Ditadura Militar no Brasil e os Regimes Totalitários. As aulas tiveram início às 13h, se prolongaram até às 18h e foram ministradas no Centro de Convivência da Prefeitura Municipal.

Participantes do Seminário de Formação Política realizado em Belém (Foto: Assessoria)
As palestras foram ministradas pelo Doutor em Educação, bacharel e licenciado em História João Bueno e o Mestre em História pela UFPB e especialista em Gestão Educacional Thiago Medeiros. 

O seminário contou com a participação de diversas entidades, a exemplo da Fundação Perseu Abramo na Paraíba, a Frente Brasil Popular, o PT de Guarabira, PSB de Belém e a JBS. 

A Juventude Petista de Belém possui oito meses de existência e é liderada por Pedro Matias, estudante de Direito no Campus III da UEPB. 

Matias, que também compõe o corpo de Conselheiros do Orçamento Democrático Estadual, foi quem coordenou o seminário em Belém. 

Veja mais fotos





Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Tecnologia do Blogger.