Header Ads

Líder na ALPB segue apontando falhas na gestão Cartaxo: "Incompetência"

Deputado Hervázio Bezerra estar líder da bancada ligada ao Governo do Estado na ALPB

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) não tem economizado nas palavras para criticar a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Hervázio tem dedicado seu tempo na tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para comentar a respeito dos mais diversos temas que envolvem a administração da Capital, a exemplo da reforma no Parque da Lagoa, da ciclovia na extensão da Avenida Beira Rio e da obra no final dessa mesma avenida no bairro do Cabo Branco.

Obras em JP (Foto: Da Net)
Hervázio declarou que a obra iniciada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no final da Avenida Beira Rio em junho de 2014 tem demorado tanto que os pessoenses podem estar se acostumando a conviver com a não conclusão daquele trecho. "Parece que a população já se habituou com a incompetência do prefeito de João Pessoa, porque é uma falta de respeito com todos nós. Uma obra simples, que nós sabemos que não vai resolver aquele problema, já com quatro anos", criticou Hervázio.

O socialista convocou os parlamentares que apoiam
a gestão do prefeito para debater com profundidade o atual momento da administração de João Pessoa. "Nós temos que fazer esse debate aqui. Nós queremos, precisamos e vamos fazer esse debate. Para que se explique e dê a versão da incompetência da gestão Cartaxo em nosso município", cobrou.

Na opinião do deputado, a Casa de Epitácio Pessoa precisa e deve ampliar o debate sobre a administração da Capital, não só em torno da obra da Beira Rio, mas principalmente a respeito da reforma do Parque da Lagoa.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.