Header Ads

MAIS UMA! Bate-boca termina em confusão e agressão em Câmara Municipal do Sertão; Veja vídeo

Confusão teve início no momento em que o suplente de vereador, Wesley Kaique, usava a tribuna

Vereadores brigam em Cachoeira dos Índios (Foto: Da Net)
O clima esquentou durante a última sessão do ano, realizada na quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Cachoeiras dos Índios, no Sertão Paraibano, a 493 quilômetros de João Pessoa. A confusão teve início no momento em que o suplente de vereador, Wesley Kaique, usava a tribuna. As informações são do Diário do Sertão.

O presidente da Casa, Chico Brito, disse que essa não é a primeira vez que o suplente utiliza o espaço que é destinado à população para denegrir a imagem dos vereadores. Chico explicou que como tinha muitos inscritos à sessão teve que limitar a participação das pessoas em cinco minutos.

Segundo o presidente, Kayke voltou a atacar os vereadores e não queria deixar a tribuna ao fim do tempo estabelecido para a participação. “Ele usou mais de quinze minutos, e não queria deixar o espaço, e como eu não tinha nenhum policial ou segurança na Casa, tive que me levantar para retirá-lo da tribuna”, contou.

Chico disse estar com a consciência tranqüila e que apenas cumpriu o seu dever de presidente.

Outro lado

Já o suplente de vereador Wesley Kayke disse estar abalado naturalmente com o tudo o que aconteceu, e disse que os fatos falam por si. Kayke garantiu que em nenhum momento citou o nome do presidente, que teria o esmurrado nas costas. 

O suplente revelou ter prestado queixa na delegacia, onde fez um boletim de ocorrência, e disse que o caso agora será resolvido na esfera judicial.

Veja vídeo


Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.