Header Ads

Maranhão mantém candidatura e coloca cargos do PMDB à disposição de Cartaxo

Senador também voltou a colocar os poucos cargos, segundo ele, que o PMDB tem na PMJP

Senador Maranhão (Foto: Da Net)
O presidente estadual do PMDB da Paraíba e pré-candidato a governador nas eleições estaduais de 2018, o senador José Maranhão, afirmou, nesta segunda-feira (23), que o partido não tem plano B para o pleito, que sua candidatura é irreversível.

"Não tem plano B, quem tem plano A, plano B, não tem nada. O PMDB terá candidatura, isso está definido", garantiu. 

"Não existe candidatura que não seja para ver. Não tem plano B, quem tem plano B, não tem plano A, não tem candidatura nenhuma. o PMDB tem candidato próprio, como definiu a Executiva estadual do partido", afirmou. 

As declarações do senador foram feitas durante encontro dos prefeitos paraibanos com a bancada federal da Paraíba para discutir a crise financeira enfrentada pelos municípios. O evento aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

Na oportunidade, Maranhão também voltou a colocar os poucos cargos, segundo ele, que o PMDB tem na Prefeitura de João Pessoa à disposição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). 

"O PMDB não tem cargos no Governo do Estado e na Prefeitura o PMDB coloca os poucos cargos que tem na esfera do município à disposição do chefe do Executivo", declarou. 

Maranhão também confirmou que conversou neste fim de semana com o líder do governador Ricardo Coutinho (PSB), deputado Hervázio Bezerra (PSB).

O senador afirmou que os dois conversaram sobre política, mas se negou a revelar o teor da conversa. "É claro que não sou obrigado de falar o que de fato conversamos”, disse.

Da Redação do Wscom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.