Header Ads

Médico "Dr. Rey" anuncia candidatura a presidente pelo Prona

O cirurgião já foi candidato a deputado federal na eleição de 2014, pelo PSC. Mas, recebeu apenas 21.371 votos

"Dr. Rey" (Foto: Da Net)
O brasileiro Robert Rey, que reside nos Estados Unidos, e que, em fevereiro de 2015, se envolveu numa confusão em um bar de Campina Grande, anunciou que, para “tirar o Brasil da miséria”, pretende disputar a Presidência da República, pelo antigo partido Prona (de Dr. Enéas). Rey, que é cirurgião plástico, disse ter planos ousados para o País e promete acabar com a corrupção.

O cirurgião já foi candidato a deputado federal na eleição de 2014, pelo PSC. Mas, recebeu apenas 21.371 votos, e não foi eleito. Rey disse que não venceu por não ter se rendido à corrupção do País: “Me pediram um ‘cachezinho’ depois da votação, para manipular a urna. Achei absurdo.”

Para o cirurgião, “o comunismo não funciona no Brasil. Ele remove a motivação da pessoa. Se o comunismo é tão bom, por que o Brasil tem tanta miséria?” E arrematou: “Nos EUA não tem diferença entre o rico e o pobre. Vamos valorizar o indivíduo, baixar os impostos e criar o maior ambiente corporativo do mundo. Vou dar esperança para essa geração.” 

Do Blog de Helder Moura
Tecnologia do Blogger.