Header Ads

Michel solicita capacitação em primeiros socorros aos agentes de trânsito de GBA

Vereador disse que vai lutar por um trânsito tranquilo, fluindo sem a temerosidade de acidentes com vítimas fatais

Vereador Michel do Empenho (Foto: Fato a Fato)
O vereador Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho - PRB) requereu, do diretor da STTTRANS, a realização de cursos de capacitação em primeiros socorros para os agentes municipais de trânsito de Guarabira.

O requerimento do parlamentar foi aprovado pela Câmara Municipal.

Ao justificar sua propositura, Michel disse que vê a necessidade de os agentes de trânsitos estarem capacitados para atender vítimas de acidentes, sobretudo nos primeiros socorros e antes que chegue o atendimento do Samu.

Ainda com relação a STTRANS, o vereador Michel do Empenho também solicitou a realização de campanhas educativas, principalmente quanto ao uso dos dispositivos de segurança obrigatória e as orientações para que o motorista não use celular ao volante.

- Minha intenção é que Guarabira tenha um trânsito tranquilo, sem acidentes, com condutores de veículos e pedestres educados o bastante para que não haja saldos de vítimas fatais - afirmou o vereador, atual vice-presidente da Câmara Municipal.

Outros requerimentos - Da autoria de Michel do Empenho, a Câmara Municipal também aprovou requerimento solicitando a apresentação de relatório estatístico quanto o atendimento médico no Hospital Regional de Guarabira. O parlamentar ainda requereu a execução dos serviços de melhorias nas estruturas físicas do Museu Municipal Fernando Cunha Lima e da Galeria de Artes Antonio Sobreira. Os pleitos foram encaminhados, respectivamente, aos secretários Percinaldo Toscano (Cultura) e Alcides Camilo (Infraestrutura).

Da Redação/Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.