Header Ads

Ministério Público pede a cassação do prefeito de Bananeiras Douglas Lucena

A ação movida pelo candidato derrotado às eleições de 2016, Mateus Bezerra, já está nas mãos do juiz Dr. Antonio Gomes de Oliveira

Douglas Lucena (Foto: Da Net)
O Ministério Público Eleitoral  da 14a. Zona Eleitoral, do brejo paraibano, através de sua titular, Promotora Ana Maria Pordeus Gadelha, apresentou parecer favorável numa AIME (Ação de Impugnação de Mandato Eletivo), pedindo à cassação dos gestores Douglas Lucena, prefeito eleito de Bananeiras e o seu vice Guga Aragão, acusados de compra de votos nas eleições de 2016.

A ação, movida pelo candidato derrotado às eleições de 2016, Mateus Bezerra, já está nas mãos do juiz Dr. Antonio Gomes de Oliveira, para prolatar a sentença. Os documentos utilizados pela promotora são empenhos, recibos e várias outras provas de crime eleitoral. Ana Maria Pordeus não revela o teor mas fontes da justiça afirmam que o pedido é de cassação de mandato eletivo com vasto embasamento jurídico.

MP pede a cassação do prefeito e do vice Guga Aragão (Imagem: Da Net)
A ação, que corre em segredo de justiça, tem um parecer fulminante da promotora Ana Maria pedindo a cassação de Douglas Lucena. O processo tem 33 volumes e só os memoriais tem 161 laudas. A representante do Ministério Público precisou de 4 meses para elaborar o seu parecer.

Do Polêmica Paraíba
Tecnologia do Blogger.