Header Ads

Mulher é espancada e roubada na frente de criança na Paraíba

O suspeito foi localizado durante uma ação da Polícia Civil para cumprimento de um mandado de prisão

Vítima sendo agredida (Foto: Da Net)
Uma mulher foi agredida e teve o seu celular roubado por um homem na quinta-feira (19) nas imediações da estação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos, em Cabedelo. A ação do assaltante foi flagrada por uma câmera de um circuito de segurança (vídeo acima). Na imagem, o homem avança sobre a mulher, ataca com socos e foge levando um celular. Uma criança que estava com a vítima acompanhou toda agressão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 17h30 (horário local). O suspeito foi encontrado pela polícia e preso na manhã desta sexta-feira (20) no bairro de Camalaú, em Cabedelo. De acordo com o delegado responsável pela prisão, Ademir Fernandes, o suspeito preso tem 22 anos e várias passagens pela polícia.

“Eu mesmo já havia autuado ele outras vezes por crimes como roubo e tráfico de drogas. Ele deve ser ouvido ainda nesta sexta-feira. Nós já colhemos o depoimento da vítima. Ele foi autuado em flagrante”, comentou o delegado. Ainda conforme Ademir Fernandes, delegado titular da 7ª Delegacia Distrital (DD) de Cabedelo, não foi encontrado o celular roubado pelo suspeito.

O suspeito foi localizado durante uma ação da Polícia Civil para cumprimento de um mandado de prisão. Durante a ação, a polícia foi informada que o suspeito estava em casa, no bairro de Camalaú. De acordo com a Polícia Militar, durante o assalto o criminoso abandonou a própria bicicleta no local do crime para fugir com o celular da vítima. O suspeito deve ser ouvido pelo delegado e vai esperar pela audiência de custódia.

Do G1 Paraíba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.