Header Ads

Neide de Teotônio quer festas religiosas inclusas no Calendário de Eventos da PM de GBA

Os projetos de Neide beneficiam as festas das igrejas de São Pedro em Cachoeira dos Guedes, São José no Maciel e São Francisco de Assis (Pirpiri)

Neide de Teotônio (Foto: Da Net)
Projetos de leis, de autoria da vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS), dispõem sobre a inclusão de festas religiosas ligadas a Igreja Católica no Calendário Oficial de Eventos da Prefeitura de Guarabira. Os festejos beneficiados são todos realizados na zona rural do município.

A vereadora Neide de Teotônio, atual presidenta da Câmara Municipal, disse que apresentou os projetos tendo em vista as festas das igrejas de São Francisco de Assis (Pirpiri), São José (Maciel) e a da capela de São Pedro, essa última na localidade de Cachoeira dos Guedes.

- São festas religiosas de vários anos de existência. A nossa proposta é fazer com que tais eventos sejam inclusos no Calendário Oficial de Eventos do município de Guarabira, mantendo a tradição do povo católico em celebrar a religiosidade e a fé - afirmou Neide.

Outros pleitos - Também de autoria da vereadora Neide de Teotônio, a Câmara Municipal aprovou requerimentos pedindo a construção de pista de skate para a Praça da Juventude e a cobertura asfáltica em torno do Terminal Rodoviário Antonio Gentil Amorim.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.