Header Ads

Ney é sondado por emissários girassóis para disputar o Governo do Estado, diz blogueiro

Pelo menos não diretamente, mas o assunto tem mobilizado vários atores nos bastidores

Ney Suassuna (Foto: Da Net)
O assunto tem sido tratado com extrema prudência dentro do esquema girassol, mas a verdade é que um emissário esteve, há poucos dias, com o ex-senador Ney Suassuna, para sondar a possibilidade dele vir a disputar o Governo do Estado em 2018. Até onde o Blog pode apurar, Suassuna, que é filiado ao PSB, ainda não respondeu. Pelo menos não diretamente, mas o assunto tem mobilizado vários atores nos bastidores.

O cuidado na condução da operação explica-se pela situação delicada que passa o pré-candidato João Azevedo, que, inclusive, teve o nome referendado no final de semana pelo PSB. O problema é o questionamento interno sobre o poder de fogo de Azevedo, numa disputa que poderá ser muito difícil, porque os adversários, a preço de hoje, se mostram com mais musculatura e em face ao desgaste do governador Ricardo Coutinho, em final de ciclo.

Mas, a verdade é que o assunto Ney Suassuna deverá ter alguns desdobramentos nos próximos dias, a depender do humor do ex-senador em admitir a possibilidade de entrar no jogo eleitoral de 2018.

Do Blog de Helder Moura
Tecnologia do Blogger.