Header Ads

No "Altas Horas", Luan questiona velocidade da ejaculação: "É ligeiro"

Na sequência, Vittar aproveitou para fazer uma pergunta

Luan Santana dançou com Pabllo Vittar (Foto: Bol)
O sertanejo Luan Santana esteve no “Altas Horas” da madrugada desse sábado, 28 de outubro, e fez uma parceria musical improvisada com a cantora Pabllo Vittar.

Além disso, eles surpreenderam com suas perguntas para a à sexóloga Laura Muller. Primeiramente, o músico quis confirmar a velocidade da ejaculação.  “Diz que a ejaculação sai a 45 km/h, é verdade? Eu li isso aí”, perguntou Luan.

Para a surpresa de Serginho Groisman e da plateia, Laura confirmou: “É verdade, mas é 40 km/h”, disse. “Existem pesquisadores que ficam medindo tudo, o tamanho do pênis, a quantidade ejaculada.” “Rapaz, é ligeiro, hein”, comentou Luan. Pabllo ressaltou: “Pode cegar esse negócio aí.”.

Na sequência, Vittar aproveitou para fazer uma pergunta. “Faz muito tempo quer transei com um cara e foi incrível, orgasmos múltiplos. E nunca mais aconteceu de novo daquele mesmo jeito.

Queria saber se foi o boy ou o problema é comigo”, questionou. “Não é um problema, pode ser que esse encontro deu um encaixe”, respondeu Laura. “Deu um encaixe”, concordou Pabllo.

Do Diario Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.