Header Ads

Operação Criança Feliz do 4º BPM distribui mais de 4 mil brinquedos; Veja fotos

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto Felipe, voltou a agradecer a todas as pessoas que colaboraram com doações

Cel. Gilberto doa brinquedo à criança (Foto: IVBPM)
Mais de 4 mil brinquedos foram distribuídos na manhã e tarde dessa quarta-feira (11), durante a Operação Criança Feliz realizada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que superou a edição do ano passado, quando foram arrecadados mais de 3 mil brinquedos. A distribuição foi feita pela Caravana da Alegria com crianças de escolhas, creches e comunidades carentes da cidade de Guarabira e foi encerrada na Comunidade Talita, que acolhe crianças e adolescentes.

Participaram da Caravana da Alegria, que foi puxada por um trio elétrico com palhaços e personagens infantis, policiais militares do 4º BPM, CPTran, Choque, Corpo de Bombeiros e policiais civis, além de voluntários do Centro de Atendimento Especializado Rangelina Alverga, Grupo de Jovens com Cristo de Alagoinha, Colégio da Luz e Colégio Executivo, que participaram da distribuição de brinquedos.

Antes da Caravana da Alegria iniciar o percurso, a capitã Karla, que coordena a campanha desde a primeira edição, realizada em 2015, agradeceu a todos pela colaboração. A oficial recebeu um Voto de Aplauso concedido pela Câmara de Vereadores de Guarabira pelo trabalho à frente da Operação Criança Feliz do 4º BPM, que neste passou também a distribuir livros para que possam ser realizadas atividades com os alunos de algumas escolas.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto Felipe, voltou a agradecer a todas as pessoas que colaboraram com doações e também, de forma voluntária, ajudaram no dia da distribuição. Ele destacou as participações das 2ª e 3ª Companhias, sediadas em Alagoa Grande e Belém, respectivamente, que também ajudaram a superar os números do ano passado. Em Alagoa Grande, a distribuição também aconteceu nessa quarta-feira e em Belém, será nesta sexta (13).

Além de todas as cidades que integram a área do Batalhão terem aderido à campanha pela Polícia Militar, também chegaram doações de pessoas de Campina Grande. Em Guarabira, se integraram à Operação Criança Feliz o Colégio da Luz, Colégio Executivo, Corpo de Bombeiros, CPTran, Choque, CDL e Loja Axaki.

A Operação Criança Feliz, que chegou à terceira edição, foi uma iniciativa do 4º BPM e hoje é realizada em todos os Batalhões da Polícia Militar da Paraíba.

Veja mais fotos










Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.