Header Ads

Paraibano de futebol feminino começa com rodada de 14 gols

Atual bicampeão, o Botafogo confirmou o favoritismo e goleou sem dó as meninas do Internacional, por 6 a 0, em Jogo disputado no CT Ivan Thomaz

Meninas do Belo goleiam na estréia (Foto: Da Net)
O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino foi iniciado nesse domingo (29) com três partidas. Atual bicampeão, o Botafogo confirmou o favoritismo e goleou sem dó as meninas do Internacional, por 6 a 0, em jogo disputado no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa. Os gols das Belas do Belo foram marcados por Lucilene (três vezes) Roberta, Michele e Zaíra. Com o resultado, o time da Maravilha do Contorno lidera a competição ao lado do Auto Esporte, que venceu pelo mesmo placar.

No mesmo horário, as meninas do Kashima enfrentaram a Desportiva Guarabira e também venceram: 2 a 0. O destaque da partida foi a camisa 11 Rafaela, que anotou os dois tentos do triunfo do time de João Pesssoa.

A rodada foi fechada com o duelo entre Auto Esporte e Grêmio Serrano, de Campina Grande. O Time do Povo passou por cima das adversárias e goleou por 6 a 0. Os gols foram anotados por Carla (três vezes), Bruna (duas vezes) e Betânia. 

A segunda rodada será disputada no próximo domingo com rodada dupla no Ivan Thomaz: Grêmio Serrano e Kashima, às 15h, e às 17h, Internacional contra o Auto Esporte. O terceiro jogo da rodada será entre Botafogo e Desportiva Guarabira, às 17h30, no Estádio da Graça.

do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.