Header Ads

Pedro Cunha Lima diz que oposição ainda não definiu nome para 2018

No bloco de oposição aparece os nomes de Maranhão, Cartaxo e Romero 

Pedro Cunha Lima (Foto: Da Net)
Quando o senador José Maranhão (PMDB) fala que não existe um nome da oposição, que o nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) não está definido como candidato do grupo, ele está correto.

A afirmação é do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na manhã desta segunda-feira (30), durante entrevista à rádio CBN João Pessoa.

“Não existe essa definição, está tudo muito em aberto ainda. Então, nomes de quem será o candidato, de quem não será, se será o senador Cássio, o prefeito Luciano, o prefeito Romero, o senador Maranhão, enfim, isso vai ser ainda assunto para muitas entrevistas e especulações. É impossível prever”, alertou. Já sobre a possibilidade de o senador Cássio ficar fora da disputa do ano que vem, em uma eventual candidatura à reeleição, Pedro não descartou, mas também não admitiu, voltando a colocar a tese no caixa das indefinições.

“Isso está tudo muito aberto. Esse cenário é imprevisível. Um momento na política que deixa tudo muito aberto, não só por conta da relação com a população, que está diferente, é um momento político efervescente, mas também pelo momento na política partidária que também está deixando tudo muito em aberto. Não há definição”, ressaltou.

PB Agora
Tecnologia do Blogger.