Header Ads

Pelo 12º ano, multidão aumenta gradativamente em Festa das Crianças realizada por Jáder Filho; Veja imagens

Evento teve o sorteio de brinquedos e várias bicicletas com a criançada

Vereador Jáder Filho (Foto: Assessoria)
Pelo décimo segundo ano consecutivo, o vereador Jáder Filho realizou a tradicional Festa das Crianças em Guarabira. De modo surpreendente, quem esteve presente ao evento realizado no domingo (15), no final da Rua São Manoel, viu o número de pessoas participantes e comprovou o aumento gradativo da multidão, bem como a liderança exercida pelo parlamentar no meio popular.

Durante a festa, que teve as presenças de Célio Alves (presidente do PSB de GBA-PB), do vereador Renato Meireles, do deputado Gervásio Maia (presidente da ALPB) e de Beto Meireles (Gerente do IMEQ-PB), o vereador Jáder Filho, sua esposa Rosane e equipe sortearam brinquedos e várias bicicletas com a criançada.

Adultos e crianças lotaram o local do evento - Rua São Manoel (Foto: Assessoria)
Em sua fala, Jáder disse que independente de ser ano eleitoral ou não, a Festa das Crianças é um compromisso assumido com o povo de Guarabira, sobretudo os mais carentes. “Quando vi a multidão, fiquei tão emocionado que pensei ser um encerramento de comício, tantas eram os pais e seus filhos prestigiando o evento”, afirmou.

Jáder agradece presença da multidão, ao lado de Beto Meireles, Gervásio Maia e Célio Alves (Foto: Assessoria)

Veja vídeos




Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.