Header Ads

Pesquisa de opinião popular confere "Prêmio Destaque" à Prefeita de Mamanguape

Eunice Pessoa se destaca pela administração em favor do povo mamanguapense

Prefeita Eunice Pessoa (Foto: Codecom)
A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa (PSB) recebeu, na noite da última sexta-feira (27), o Prêmio Destaque, após pesquisa de opinião popular, realizada pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidade, na cidade de Mamanguape. O evento, que aconteceu na Churrascaria Bom Paladar, foi bastante prestigiado e contou a com participação de membros de vários seguimentos do meio político, empresarial, comercial e a imprensa local.  

De acordo com o diretor da Direcional Pesquisa e Publicidade, Jorge Veloso, o prêmio anual tem o objetivo de identificar empresas e profissionais de diversos seguimentos, para divulgar os que se destacam e acima de tudo a valorizar os envolvidos diretamente com o público, na qualidade e bom atendimento, escolhidos através de pesquisa popular.  

A prefeita Eunice Pessoa disse, ao receber o prêmio, que o sentimento seria de dever cumprido. Eunice dedicou à homenagem para todos que fazem a Gestão Municipal. “Trabalhamos todos os dias para nosso povo e recebemos sua resposta, portanto, temos que reconhecer a importância de cada um que faz nossa gestão”, acrescentou a prefeita. 

Eunice também disse que recebeu com surpresa o resultado da pesquisa, quando se tratando de política, com tantos outros de atuação na cidade e venceu na opinião popular. “O resultado da opinião do povo mostra que estamos no caminho certo”, finalizou. 

Também foi destaque na entrega da premiação, os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, com desempenho, sendo a mais bem avaliada pela população. O secretário Antônio Neto fez o registro nas redes sociais. – Esse prêmio significa que a população reconhece o esforço de cada um de vocês e só tenho a agradecer o empenho, sei dos percalços que encontramos e ainda encontraremos, mas sigamos em frente, postou.

Da Codecom-Prefeitura de Mamanguape
Tecnologia do Blogger.