Header Ads

PMJP rebate denúncia de que Lucélio teria sido beneficiado com dinheiro da Lagoa

Em nota aos veículos de comunicação, Administração Municipal diz que denúncias são inverídicas

Lagoa passou por obras de revitalização (Foto: Da Net)
Rebatendo denúncia de que o ex-candidato ao Senado Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), teria se beneficiado com possíveis desvios de recursos destinados à reforma do Parque Solon de Lucena, a Prefeitura Municipal emitiu nota, onde declara serem inverídicas as informações que foram divulgadas inicialmente pelo portal Paraíba Já e repercutidas pelo PB Agora nesta quinta-feira (05).

Veja a nota na íntegra:

Prefeitura refuta falsas denúncias sobre obras da Lagoa

Em virtude de informações inverídicas divulgadas por setores da imprensa nesta quinta-feira (5) sobre as obras do Parque Sólon de Lucena, a Prefeitura de João Pessoa vem a público informar que:

1) Trata-se de mais uma denúncia completamente infundada, irresponsável e caluniosa, com informações falsas e desacompanhadas de indícios ou de provas, lançada a público com base exclusivamente em interesses político-eleitorais.

2) Até o presente momento, a apuração dos órgãos de controle ainda está em curso, com a ampla colaboração, em todas as etapas, da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

3) As medidas legais cabíveis serão tomadas para que todos os danos causados com as denúncias inverídicas sejam reparados.

4) Assim que tomou conhecimento do caso, ainda em 2015, a Prefeitura Municipal de João Pessoa, solicitou, formalmente, que o Ministério Público Federal abrisse uma investigação para apurar os fatos.

5) Mais do que compromissos, a transparência e o zelo com a gestão dos recursos públicos são marcas da administração municipal, reconhecidas nacionalmente.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.