Header Ads

Polícia prende em flagrante acusada de matar gari em Alagoinha

Vítima foi encontrada com uma faca encravada na região do tórax

Acusada e vítima (Foto: Da Net)
Uma mulher, de 38 anos de idade, identificada como sendo Luciene Macena, foi presa em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), no início da manhã desta terça-feira (31), acusada de um homicídio praticado na cidade de Alagoinha durante a madrugada. De acordo com testemunhas, pouco antes do crime, ela e a vítima, conhecida popularmente por ‘Deca Gari’, consumiam bebida alcoólica em um bar localizado na comunidade conhecida como Coreia.

Logo que foram informados do homicídio, os policiais, sob o comando do Sd Vieira, se dirigiram até o local, e encontraram a vítima, de 38 anos, morta com uma facada. Logo após o início das diligências, os militares encontraram a acusada na residência da mãe, com sinais visíveis de embriaguez e respondendo às perguntas de forma incoerente.

Segundo os familiares relataram aos policiais, a mulher possui problemas mentais e, por este motivo, chegou em casa informando que teria matado um homem com uma faca, mas ninguém acreditou. Somente com a chegada dos policiais, eles passaram a acreditar nas informações dadas pela acusada. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Da Ascom/4ºBPM
Tecnologia do Blogger.