Header Ads

Por iniciativa de Renato Toscano, Câmara Municipal homenageia Desportiva Guarabira

Sessão foi das mais prestigiadas, inclusive com a presença do prefeito Zenóbio Toscano

Renato Toscano preside Sessão Especial em homenagem ao time da Desportiva GBA (Foto: CMG)
Através de propositura do vereador Renato Toscano (PSDB), a Câmara Municipal realizou, na última terça-feira (10), Sessão Especial e homenageou diretores, torcedores, comissão técnica, jogadores e apoiadores da Desportiva Guarabira. 

A solenidade, conforme Renato Toscano, foi em reconhecimento ao time do Azulão do Brejo ter conseguido voltar para a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano. A equipe guarabirense ficou na segunda colocação da Segunda Divisão deste ano.

Homenageados durante a Sessão Especial na CM de GBA (Foto: CMG)
Foram homenageados e estiveram presentes a sessão o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, o secretário de Esportes do município, radialista Humberto Santos, os cronistas esportivos Airton Carlos e Edcarlo Monteiro, os diretores da Desportiva, Fábio Mariano e Saulo Fernandes (Saulo de Biu), todos os vereadores, o desportista Marquinhos Alternativo, o autor do hino do clube, cantor e compositor Duval Freitas.

No encerramento da solenidade, Renato Toscano se disse realizado em poder homenagear, juntamente com os demais vereadores, quem contribuiu com a volta da Desportiva Guarabira à elite do futebol paraibano.

Especial - Na oportunidade, a Câmara Municipal também homenageou o atleta Daniel da Desportiva Guarabira, que se sofreu séria contusão, passou por cirurgia e não pode disputar o jogo final contra o Nacional de Patos no Silvio Porto. 

Clique AQUI e veja todas as fotos do evento

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.