Header Ads

Prefeitura de Mamanguape realiza Festa das Crianças; Prefeita e vice prestigiam eventos

Programação contou com a presença da prefeita Eunice, da vice Baby, de secretários e de auxiliares da gestão municipal

Prefeita e vice prestigiaram Festa das Crianças em Mamanguape (Foto: Da Net)
A Prefeitura de Mamanguape realizou programação especial, tendo vários eventos em comemoração ao Dia das Crianças no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas escolas da Rede Municipal de Ensino. As festas contaram com a presença da prefeita Eunice Pessoa, da vice Baby Helenita e foram realizados pela Secretaria de Assistência Social, Secretaria do Direitos da Mulher e a Secretaria de Educação do município.

Na última segunda-feira, as crianças que participam das atividades do SCFV foram recebidas com muita festa nos horários da manhã e da tarde, com pula-pula e outros equipamentos, além de lanche, brincadeiras e premiação.

A Secretaria do Diretos da Mulher fez festa na quarta-feira (11), junto com o Unidade Básica da Saúde - PSF da Santa Edwiges, e as comemoração fizeram a alegria dos pequeninos da comunidade. 

A Secretaria de Educação tem um cronograma para os eventos em comemoração, levando as festas para as creches e escolas da Rede Municipal de Ensino. 

Na terça-feira (10) os eventos foram realizados nas escolas Emídio Antônio, Mário Campelo, Miguel Dália e José Henrique de Barbosa. Já na quinta (11), foram as escolas Adailton Coelho, Castor do Rego, Carmelita (Sítio Pau D’Arco), Antônio Lira, Nossa Senhora da Conceição, Ambrozina Fernandes, Teófilo Aurélio, João Pereira, Brejinho e Maria Lúcia. 

As próximas festas serão na Creche Maria Livramento (dia 16) e na escola Miguel Tomaz (dia 20).

Veja mais fotos










Da Codecom-Prefeitura de Mamanguape
Tecnologia do Blogger.