Header Ads

Radiofônico é líder de audiência aos sábados na Mega FM, em Pilõezinhos

Programa Tarde Mega é comandado pela radialista Dione Santos, das 15h às 16h

O programa Tarde Mega, apresentado pela radialista Dione Santos, vem se consolidando na liderança da audiência da Mega FM 87,9, na cidade de Pilõezinhos. 

Dione Santos apresenta programa musical na Mega FM (Foto: Assessoria)
Levado ao ar todos os sábados, das 15h às 16h, o programa, além de muito entretenimento, tem participação popular, quadro de entrevistas e toca vários gêneros musicais, dependendo da solicitação dos ouvintes, tanto através do telefone quanto das redes sociais.

- É um sábado diferente. Com muita descontração, alegria, interação com os ouvintes, além da entrevista da semana. Esse é o Tarde Mega, cujo objetivo é levar informação e música a quem está do outro lado do rádio (receptor) - afirma Dione.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Dione Santos diz que ainda está aprendendo a lidar com o microfone, porém tem muito interesse, força de vontade e assimilação daquilo apresentado e produzido por profissionais consagrados.

- O programa é um sucesso total. Onde ando tenho recebido elogios. É esse o meu principal pagamento, pois estou no caminho certo - revelou a radialista.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.