Header Ads

Raniery admite concorrer a federal, mas diz que seu foco é o mandato na ALPB

Guarabira e o brejo não têm um deputado federal desde a última eleição de Roberto Paulino, pai de Raniery

Deputado Raniery Paulino, durante entrevista na Rádio Cultura de GBA (Foto: Da Net)
Em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) não descarta concorrer a uma cadeira na Câmara Federal em 2018.

Indagado sobre o assunto pela imprensa, o parlamentar ressaltou que a sua cabeça está voltada para o mandato que exerce atualmente, mas que nenhuma definição sobre o assunto ocorrerá este ano.

“Como dizia doutor Ulisses, ou mudamos ou seremos mudados. Eu tenho alguma experiência, muita vontade e a minha região tem sido sempre generosa comigo. Mas a falta de estrutura hoje não me permite tomar a decisão de entrar numa disputa para federal. Isso não quer dizer que eu feche as portas para essa possibilidade. Daqui para as eleições muitas coisas podem acontecer. O que eu posso dizer hoje é que estou focado no mandato de deputado estadual que recebi de mais de 35 mil paraibanos. Quero trabalhar pela Paraíba”, disse.

A tese de candidatura a deputado federal é sempre lembrada na região polarizada por Guarabira, que não elege um filho da terra desde 1994, quando o pai de Raniery, Roberto Paulino, ocupou assento na Câmara Federal pela última vez.

Do Blog do Ninja
Tecnologia do Blogger.