Header Ads

Raniery aposta no tempo para comprovar que Maranhão é o melhor nome das oposições

Publicamente, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues afirmam que só decidirão em abril se também concorrem ao governo

Raniery Paulino (Foto: Da Net)
O deputado Raniery Paulino (PMDB) acredita que o tempo joga a favor do PMDB na tentativa de convencer o melhor nome para os partidos de oposição visando às eleições de 2018.

O peemedebista assegurou que a candidatura do senador José Maranhão (PMDB) estará mais fortalecida em detrimento ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), quando só em abril decidirão se concorrem ao governo.

“Cartaxo e Romero têm um lapso temporal diferente do nosso. Eles precisam renunciar seus mandatos em abril. As convenções se darão em agosto. Esse impeditivo, essa condição do tempo, conta a favor do PMDB. Maranhão está apto para conciliar o mandato de senador com a candidatura de governador. O PMDB está montando sua própria estratégia e não está atrelada a decisão de outros partidos, uma vez que eles precisam desincompatibilizar de seus mandatos”, avaliou Raniery.

José Maranhão tem percorrido o estado nos últimos meses, além de reafirmar a cada entrevista a intenção de não abrir mão de sua candidatura ao governo. Nessa semana, o senador visitou a cidade de Campina Grande.

“Como não sofremos com o tempo, devemos continuar o que estamos fazendo. Articulando, dialogando com os partidos, andando e buscando agregar ao máximo”, disse Raniery.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.