Header Ads

Raniery evita falar em racha na oposição e propõe prévia para definir candidato ao governo

Deputado voltou a reafirma o desejo de candidatura própria do PMDB, mas ponderou sobre a importância união da oposição

Deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) minimizou as últimas declarações do senador José Maranhão (PMDB) que sinalizaram um possível racha com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Raniery voltou a reafirmar o desejo de candidatura própria do PMDB, mas ponderou sobre a importância da manutenção da união da oposição.

Parlamentar sugeriu uma prévia dentro da aliança para que se possa definir o candidato mais bem avaliado dentre os partidos que compõe a oposição no estado.

“Eu acho que a aliança das oposições é importante, e que cada partido lance o seu nome. Por que nós não fazemos, através de um critério objetivo, prévias dentro dessa aliança e quem estiver mais bem posicionado ser o candidato representando essa aliança? E aí o PSD e PSDB têm todo direito de lançar nomes”, explicou.

Paulino ainda colocou ‘panos quentes’ na explícita dissidência de Manoel Junior do PMDB no tocante às eleições estaduais. O vice-prefeito de João Pessoa defende Cartaxo como melhor nome para governador, deixando de lado o desejo do partido de lançar Maranhão.

“Tem que ter desprendimento e compromisso, mas quando se faz política com homens e mulheres de bem é mais fácil se concretizar o que é combinado. Nós estamos pra valer, não é ensaio. Maranhão tem buscando entendimento com Manoel Junior”, disse.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.