Header Ads

RC diz que candidatos da oposição estão “procurando momento para poder puxar o tapete do outro”

Governador ainda tratou sobre o caso do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB): “Só lamento profundamente”

Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
Após comentar que a oposição estaria sem rumo, e ouvir a réplica do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) dizendo que esse era um “debate rasteiro” e tachando-o como “picuinha e coisa do passado”, chegou a vez do governador Ricardo Coutinho (PSB) dar sua tréplica. Na tarde desta terça-feira (24), durante inauguração da Central de Transplante no Hospital de Trauma da Capital, o socialista disse que os candidatos da oposição não confiam em si e estão aguardando momento de um puxar o tapete do outro.

“Os adversários reforçam o que estou dizendo, que realmente não tem discurso e repito: eles não têm candidato. Está todo mundo está blefando. Todos estão blefando no meio dessa história. Porque no fundo eles não se confiam. Ninguém confia um no outro, e estão procurando um determinado momento para poder puxar o tapete do outro e se firmar candidato”, afirmou Ricardo Coutinho.

Cartaxo declarou na manhã desta terça que seria um “debate rasteiro” os comentários de Ricardo acerca da candidatura das oposições. O governador rebateu diretamente essa classificação dada pelo prefeito pessoense. “Eles não têm conteúdo. O que disse não tem nada a ver com rasteiro. O que disse é uma questão muito séria, é de conteúdo. O quê que alguém que pretende governar a Paraíba pretende fazer? Qual a compreensão que esses ‘alguéns’ têm do estado? É isso que estou fazendo, estou convidando para esse debate, e você percebe que ninguém vem. Porque eles não têm conteúdo. Está exatamente dando razão ao que disse; eu não disse para atacar ninguém, disse porque é verdade”, rebateu o socialista.

O governador também tratou rapidamente sobre o caso envolvendo o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), o qual aparece em vídeo supostamente pedindo propina a um empresário em troca de divulgação de material contra Berg Lima, então prefeito da cidade. “Só lamento profundamente. Bayeux é uma grande cidade do estado. Merece muito mais do que isso, sinceramente”, resumiu Ricardo.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.