Header Ads

Ricardo destaca ética e seriedade no trabalho de Azevêdo: "Qualidade extraordinária"

O nome de João Azevêdo já está colocado como possível candidato do PSB para concorrer ao Governo do Estado

Azevedo e Ricardo (Foto: Da Net)
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), garantiu que o atual secretário de Estado de Recursos Hídricos, João Azevêdo é sim o melhor nome possível para gerir a Paraíba a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

O nome de João Azevêdo já está colocado como possível candidato do PSB para concorrer ao Governo do Estado no próximo pleito eleitoral, em 2018. O chefe do Executivo estadual destacou, durante entrevista em Campina Grande, a seriedade do trabalho e a ética do secretário. “Se o Estado da Paraíba tiver um governador do porte ético, laboral e de execução, planejamento e seriedade como João Azevêdo estaria consolidado esse novo ciclo da política", argumentou Ricardo.

Para o governador, o fato de João Azevêdo conhecer bem a Paraíba já o coloca como o único nome possível para dar sequência ao projeto de desenvolvimento estadual. "Tenho certeza que a o Estado precisa disso. Eu acho que João Azevêdo tem uma qualidade extraordinária por conhecer bem a Paraíba e esse modelo de gestão”, pontuou.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.