Header Ads

Romero se diz surpreso com criticas de Daniella e discutirá 'crise' com Enivaldo

Ele se disse surpreso com o caso exposto pela deputada Daniella Ribeiro

Romero Rodrigues (Foto: Wscom)
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), reagiu com surpresa ao caso exposto pela deputada Daniella Ribeiro (PP), nesta terça-feira (17), onde a sua irmã, Rosália Lucas, rejeitou assumir a Secretária de Desenvolvimento Econômico da cidade por suposto 'esvaziamento da pasta'.

Segundo Romero, não há pretensão alguma de tal esvaziamento. Ele ressaltou que a cidade possui 'apenas um prefeito', e que não comentou sobre essa tese com ninguém.

“Não sei de onde surgiu essas informações, não passei essas informações a ninguém, e desafio que alguém traga algo dizendo o contrário com veracidade”, enfatizou o prefeito, durante entrevista à rádio Arapuan FM de João Pessoa.

Romero ainda revelou que levará a 'crise' para as 'instâncias superiores' da família Ribeiro. O prefeito, que estará em Brasília nesta quarta, se reunirá com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) e com o seu vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro (PP).

“Vou encontrar o vice-prefeito Enivaldo e o deputado Aguinaldo em uma reunião que faremos amanhã com a bancada, vamos tratar de todos os temas”, declarou.

"Nossa parte foi feita, tenho grande respeito por Enilvaldo. Não sou de criar briga, nem conflito, sou da ação e união. Não vou discutir adminisração pela imprensa", acrescentou. 

Da Redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.